LDA Equipamentos ampliando a sua presença na América Latina, nomeou novos representantes na Colômbia e Bolívia. Realizou treinamentos para a equipe de vendas dos novos distribuidores, visando a apresentação dos produtos e metas para os próximos anos.

Através do Engenheiro Civil Paulo Silva, foi realizado apresentações e treinamentos com alguns de nossos principais produtos como Usinas de Asfalto, Distribuidores de Agregados, Usina de Micropavimento, Usinas de Solos e demais produtos, agregando conhecimento técnico dos produtos ofertados juntamente com novas metodologias de vendas.

melhoria constante dos serviços e do atendimento oferecido é um dos principais objetivos da LDA Equipamentos, trazendo maior segurança e qualidade para nossos parceiros.

Por trás de toda a história, missão e valores da LDA Equipamentos, existe uma equipe de vendas comprometida, extremamente capacitada e em busca de desenvolvimento constante, com o objetivo primário de garantir a satisfação plena de nossos parceiros.

Novos treinamentos virão, e com eles a garantia de comprometimento e seriedade em nosso trabalho através de novas tecnologias para treinamentos (principalmente em tempos de videochamadas) e adaptação ao contexto educativo, este curso que permite aos alunos o desenvolvimento de habilidades cognitivas e também uma aprendizagem mais lúdica, significativa e atraente.

Este recurso permitiu que as aulas se tornem mais dinâmicas e interativas, favorecendo a avaliação dos conhecimentos em tempo real. Através desta ferramenta tornei o treinamento de forma gamificado, dando uma características de um jogo digital, com regras e atribuições de pontuação para os consultores de vendas que responderem as perguntas de forma correta e rápida.

A gamificação tem sido apontada nos últimos anos como uma tendência nas metodologias didáticas para engajar os alunos e rever os conteúdos trabalhados no dia a dia.

Autor

Engenheiro Civil, Tecnólogo Civil, Pós Graduado em Marketing e estudante de Engenharia de Computação. Palestrante, professor e com atuação na área técnico-comercial e vivência internacional em empresas nacionais e multinacionais.
Para outras informações: ✆ +55 11 98148-3231 ✉ latam@ldaequipamentos.com.br – Engº Paulo Rogério Veiga Silva

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário